Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stanryu

Compatibilidade de cabeças de impressão t50 e l800

Recommended Posts

Boa noite Galera.
Tenho um L800 com problemas na cabeça de impressão e também tenho uma T50 com problema no Bulk-ink.
Não é possível trocar os bulks, pois são muito diferentes. Mas gostaria de saber se a cabeça de impressão da T50 serve na L800.
Estive apressando os valores da cabeça de impressão da L800, mas é bem caro e percebi que todos os anúncios de cabeças dizem "Cabeça De Impressão Epson F180000 - T50 | R290 | L800". Se houver alguém que trabalha com epson e souber me informa se a cabeça original da T50 serve na L800, ficarei muito grato.
Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim existem modelos de cabeças de impressão que são compatíveis com os modelos R290, T50 e L800. Verifique se o produto a venda é realmente compatível e o fornecedor lhe garanta isso. Um grande abraço aos São Joanenses!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais