Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gravit

Tela azul ao instalar windows

Recommended Posts

Aparece essa tela.. Quando vou instalar o windows 8.1 ou 10, minha maquina e um notebook intelbras i3, 4gb de ram, placa de vídeo integrada. Não sei mais o que fazer, tentei muda a configuração do hd de AC para IDE la na bios como o cara falo em um tuto, mas tb não deu. Ja tentei atualizar o win manualmente tb não da. alguém pode me ajuda?

How-to-Fix-Windows-8-Blue-Screen-of-Deat

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema recente igualzinho com um Notebook Dell, era o pente de memória que apresentava defeito intermitente (ora funcionava normal e hora não funcionava) causando essa tela azul. Verifique a possibilidade de troca do pente de memória para realizar testes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara obrigado vou testa aqui, provavelmente amanha respondo. pois vou conseguir um pente para testa. ai eu digo se deu ou não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, aguardo sua reposta. Boa sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

testei mas o que acontece agora é, ele simplesmente desliga. Aparece o logo do win 10 e dps q aparece aquelas bolinhas fazendo movimento circula ele simplesmente desliga, ai tentei instalar outro SO mas sempre aparece o logo do 10, posso iniciar o boot com o win 7 q aparece o logo do 10 da erro e volta ao inicio. Poxa nunca vi isso na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que me parece pelas suas informações o Windows 7 era o anterior, ele não apresentava nenhum problema de travamento?

Pode me informar como você está procedendo a instalação do Windows 8 ou 10? É uma instalação do zero ou simplesmente uma atualização do SO?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tinha o win7 ai queria atualizar para o w10, mas deu erro. ai dps da tentativa meu win7 fico muito ruim o instalado na maquina ai to tentando reinstalar ele, mas ta dando erro. vou tenta baixa outra iso, desconfio que seja a iso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais