Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar um video excluido acidentalmente


Posts recomendados

Olá amigos.Como estão?Tranquilos

Bem

Hoje venho lhe pedir ajuda mais uma vez para a galera do forum,eu pesquisei e usei varios programas e tentei recuperar um video .avi que havia excluido sem querer dentro do programa Action! para quem nunca usou é o seguinte quando você clica com o botão direito na biblioteca de videos gravados dentro do programa,tem a opção de excluir arquivo selecionado e excluir todos os arquivos.Sem querer eu cliquei na opção excluir todos os arquivos e tipo excluiu direto sem passar pela lixeira e desde então como havia dito anteriormente,eu venho tentando recuperar esse video mas sem nenhum sucesso eu creio que isso se deve ao fato de que ele foi excluido direto do action! e agora eu fico na duvida ainda tem como recupera-lo e caso sim,como?

Obs.:Eu tenho o nome do arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem programas como, Recuva, Diskdigger, GetDataBack for NTFS esses são os melhores se não usou ainda algum desses, faça uma tentativa e tente selecionar a pasta que o arquivo estava. observação: as vzs o nome do arquivo se perde e você ao tentar recuperar vai resgatá-lo com outro nome de identificação, por isso procure primeiro tentar em uma pasta especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...