Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas não abrem


Posts recomendados

Meu note só está funcionando na tomada ( a bateria foi pro saco) . Todos os programas funcionavam normalmente .

 

Estava eu mexendo no note , meu colega tropeçou no fio e saiu da tomada , resultado : o notebook apagaou , pois como citado acima , só está funcionando na tomada . O aplicativo que eu mais utilizo é o traderline ( app de trader esportivo) e jogo um C.S . Quando liguei o pc novamente o aplicativo e nem o C.S estão abrindo mais . Eu clico duas vezes e nada de funcionar . 

 

Por favor , me ajudem , preciso muito corrigir isso . O que pode ser? Será algo no registro? Obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi desligado bruscamente, grande chance de ter corrompido arquivos do Windows ou do aplicativo que estava em uso.

Vá no prompt de comando, com privilégios administrativos e digite o seguinte comando:

sfc /scannow

Aguarde a execução da verificação e os resultados, inclusive se os possíveis erros foram corrigidos.

Se o problema persistir, ou se não indicar problemas, reinstale os aplicativos que não estão funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC Sim . Segue tudo que eu já fiz :

 

--> Desinstalar , reiniciar o pc e instalar 

-->  Usei o comando sfc /scannow

--> Tentei usar o c: chkdsk /f /r , mas ele não chegou a checar o disco

--> Tentei usar o Ccleaner , advanced system cares , mv reg clean 

--> Tentei executar com Admin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alzagor disse:

@Wal SJC Sim . Segue tudo que eu já fiz :

 

--> Desinstalar , reiniciar o pc e instalar 

-->  Usei o comando sfc /scannow

--> Tentei usar o c: chkdsk /f /r , mas ele não chegou a checar o disco

--> Tentei usar o Ccleaner , advanced system cares , mv reg clean 

--> Tentei executar com Admin

 

Por que o  chkdsk /f  não checou o disco? você reiniciou o PC para ele fazer a verificação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wal SJC disse:

Por que o  chkdsk /f  não checou o disco? você reiniciou o PC para ele fazer a verificação?

Sim , dai aparece a mensgaem : " para cancelar a checagem pressione qualquer tecla em 5 segundos". Eu não pressiono e mesmo assim ele não checa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Wal SJC disse:

Qual é o seu Windows? A restauração do sistema está ativada?

Se estiver, tente restaurar o registro para uma data ou horário anterior ao "acidente".

Olá , windows 8 . 

 

Também já testei ! Ele dá a seguinte mensagem : " Não foi possível concluir a restauração com êxito e mandou verificar meus antivirus porque eles podem estar interferindo " Daí eu desativei meu AV (Internet 360 security) e meu firewall ( COMODO) , dai restaurei novamente e não funcionou . Já testei esse procedimento umas 10 vezes ( sem exageros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...