Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Troca de gabinete!

Recommended Posts

Boa noite. 

Então estou pensando em trocar de gabinete! Estou de olho no NZXT S340. Eu tenho um Cougar MX300 e não to mais gostando dele. Pois acho meio pequeno! e os cabos não ficam organizado. Eu tava procurando nos sites americanos mas está muito caro o frete então vou compra aqui mesmo. 

O único problema é que o S340 só tem USb3.0 na frente e minha placa-mãe não tem usb 3.0.  Ai eu pensei em compra esse adaptador

Alguém que tenha o S340, o que acha do gabinete?

Quanto deve valer esse meu MX300? Eu pensei em vender por uns R$170,00 mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o gabinete excelente, se você for na galeria de fotos lá tem várias fotos do meu. Fazer cable management nele é a coisa mais fácil do mundo.

Acho que 170 é um preço bom pro MX300 já que novo ele tá saindo por 200-230, claro, isso se o seu não tiver arranhado nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Eu to apaixonado por ele! Gostei muito do design dele! Ele só ta um pouco caro(pra mim) vou ver se junto uma grana e compro ele.  Vi as fotos do seu e ficou irado! Essa luz é fita de led ou é aquele cabinho de led da NZXT?  

O negocio do adaptador você viu?

O meu MX300 nem tem 1 ano comprei ele no ano passado, acho que em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

É fita led rgb, algumas fotos mais antigas que eu postei naquele tópico está com ele com outras cores. Essa fita de led da pra comprar em lojas físicas ou pelo mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quanto pretende gastar, se for entre 200-300 Dilmas, eu recomendo muitooo o Xtrike v-9, comprei e estou mega satisfeito, alguns falam que é difícil passar os cabos atras, mas não é, tranquilamente você faz CM, design lindo, muito bem ventilado. etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@SektorPPP não gostei dele nao! Quero o NZXT mesmo! Ele é muito lindo! Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini você viu o adaptador uso 3.0 para 2.0? Eu iria compra ele pois o s340 não tem usb 2.0 só 3.0, aí eu pensei em compra esse adaptador pra usar nele. 

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Zucchini você viu o adaptador uso 3.0 para 2.0? Eu iria compra ele pois o s340 não tem usb 2.0 só 3.0, aí eu pensei em compra esse adaptador pra usar nele. 

Vi sim, pode usar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini beleza então. Já vou compra ele pra testar nesse meu gabinete. Me tia uma ultima duvida: o cabo do usb 3.0 do s340 e 1 cabo para as duas usb ou 1 cabo pra cada usb?

Compartilhar este post

Link para o post

Só um cabo cara.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini @Sm3k A minha duvida é se pego o Branco ou preto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compartia o preto. Mesmo bem envernizado, o branco com o passar do tempo vai amarelar, já o preto no máximo ficará mais fosco.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx beleza então! Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que eu tô falando das partes plásticas somente. Por causa da incidência de luz, o plástico vai perdendo sua tonalidade. Atualmente os fabricantes envernizam para maior durabilidade (o tal "black piano" por ex.).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai amarelar, ele não tem partes plasticas na cor branca, tudo o que está pintado de branco é alumínio.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Zucchini disse:

Ele não tem partes plasticas na cor branca, tudo o que está pintado de branco é alumínio.

Certeza que aquela frente não é de plástico? Se não tiver plástico pode pegar o branco sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @Zucchini Eu acho que vou de preto mesmo! Pois o branco suja à toa! Eu já comprei o adaptador da usb 3.0 para 2.0. O radiador do watercooler pode ser colocado na frente ou é melhor atrás ou em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria atrás e ele não suja a toa, é aço pintado, já viu um carro branco "sujando a toa"?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini beleza. Já kkkkkk. tipo, é fácil de ver que ta sujo, já o preto se tiver sujo, não percebe muito!

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar, se a pintura do S340 for igual a do H440, eu não me preocuparia muito em sujar não. A pintura do H440 é parecida com pintura de geladeira ou máquina de lavar branca. Acho que é mais fácil riscar a pintura do que ficar suja. 

Anyway, eu acho que você já está decidido pela versão preta, qualquer uma das duas versões são bem bonitas mesmo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini @idlebot @Phoenyx  então. Vendi o meu gabinete. É amanhã devo compra o s340. Vou ter que compra o branco mesmo. Pois o preto não tem no boadica. Eu queria o preto, mas não vou conseguir espera até chegar e vou ter que ir de branco mesmo. Obrigado ae!

Edit. Comprei o gabinete. Montei tudo certinho. mas acho que não sei fazer cable manager direto kkkkk. Mas o gabinete é muito lindo, meu deus! Peguei o branco mesmo e não me arrependi! Vou cuidar que nem filho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais