Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de gabinete!


Posts recomendados

Boa noite. 

Então estou pensando em trocar de gabinete! Estou de olho no NZXT S340. Eu tenho um Cougar MX300 e não to mais gostando dele. Pois acho meio pequeno! e os cabos não ficam organizado. Eu tava procurando nos sites americanos mas está muito caro o frete então vou compra aqui mesmo. 

 

O único problema é que o S340 só tem USb3.0 na frente e minha placa-mãe não tem usb 3.0.  Ai eu pensei em compra esse adaptador

 

Alguém que tenha o S340, o que acha do gabinete?

 

Quanto deve valer esse meu MX300? Eu pensei em vender por uns R$170,00 mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho o gabinete excelente, se você for na galeria de fotos lá tem várias fotos do meu. Fazer cable management nele é a coisa mais fácil do mundo.

 

Acho que 170 é um preço bom pro MX300 já que novo ele tá saindo por 200-230, claro, isso se o seu não tiver arranhado nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Eu to apaixonado por ele! Gostei muito do design dele! Ele só ta um pouco caro(pra mim) vou ver se junto uma grana e compro ele.  Vi as fotos do seu e ficou irado! Essa luz é fita de led ou é aquele cabinho de led da NZXT?  

 

O negocio do adaptador você viu?

 

O meu MX300 nem tem 1 ano comprei ele no ano passado, acho que em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar, se a pintura do S340 for igual a do H440, eu não me preocuparia muito em sujar não. A pintura do H440 é parecida com pintura de geladeira ou máquina de lavar branca. Acho que é mais fácil riscar a pintura do que ficar suja. 

 

Anyway, eu acho que você já está decidido pela versão preta, qualquer uma das duas versões são bem bonitas mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini @idlebot @Phoenyx  então. Vendi o meu gabinete. É amanhã devo compra o s340. Vou ter que compra o branco mesmo. Pois o preto não tem no boadica. Eu queria o preto, mas não vou conseguir espera até chegar e vou ter que ir de branco mesmo. Obrigado ae!

 

Edit. Comprei o gabinete. Montei tudo certinho. mas acho que não sei fazer cable manager direto kkkkk. Mas o gabinete é muito lindo, meu deus! Peguei o branco mesmo e não me arrependi! Vou cuidar que nem filho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...