Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo monitor com aparência de interferência


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Recentemente comprei um monitor LG 23MB35BQ-H. Em cores claras, nos jogos ou na tela inicial, praticamente não se nota problemas, mas quando as imagens são escuras (de noite, por exemplo) o monitor parece estar com alguma interferência externa. Tipo, é difícil explicar... As imagens estão perfeitas, não existe pixel com problemas, nem artefatos na imagem, mas é como se o monitor estivesse recebendo interferências externas. Lembro que antigamente algo parecido acontecia quando colocávamos celulares próximos a antigos monitores.

 

Será que isso pode ser considerado defeito? É possível que algo no gabinete pode estar causando interferência na tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se a fonte do PC já é antiga (mais de 5 anos), é possível que ela possa estar gerando essa interferência, mas em alguns casos você elimina isso usando um cabo de vídeo de boa qualidade...

Lembrando que na grande maioria dos novos monitores, os cabos que os acompanham não são de boa qualidade!... (baratear custos!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Se a fonte do PC já é antiga (mais de 5 anos), é possível que ela possa estar gerando essa interferência, mas em alguns casos você elimina isso usando um cabo de vídeo de boa qualidade...

Lembrando que na grande maioria dos novos monitores, os cabos que os acompanham não são de boa qualidade!... (baratear custos!).

Opa, bom dia @Bcpetronzio , como vai?

 

Então, eu troquei o cabo e realmente resolveu o problema. Eu estava realmente usando o cabo que veio junto com o monitor!!

 

Muito obrigado!! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, braconius disse:

Opa, bom dia @Bcpetronzio , como vai?

 

Então, eu troquei o cabo e realmente resolveu o problema. Eu estava realmente usando o cabo que veio junto com o monitor!!

 

Muito obrigado!! kkkkkkk

Beleza!, que bom que era só o cabo mesmo!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...