Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kayque Prado

Placa de video radeon r7 250x 2gb ddr5 consegue fazer crossfire com a apu amd a-

Recommended Posts

Com a X eu não sei, mas com a normal dá:

Agora, pagar 500 mangos nesta placa, tu tá maluco? Compra uma 750TI e esqueça crossfire.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alissomrex @Phoenyx bom cross não me ajudaria com o gráfico ? junto com o processador iria fazer meu grafico melhorar ? por isso pensei em um cross, se eu não ficar um cross que placa de video seria bom pra mim ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayque Prado É como dissemos, uma 750TI come com farinha este Cross aí, chutando aqui com o triplo da eficiência.

Por este valor aí não compensa pegar a 250X.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Cara meu intuito de comprar essa placa de video, foi porque,vi alguns artigos dizendo que esta placa iria me ajudar em um cross fire, então acaba não compensando mesmo ? pois gostaria muitar de comprar uma placa de video que me ajuda a ter um desempenho mediano em jogos da atualidade ( bf H, Gta V entre outros ).

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa. Com 500 reais você pega uma R7 360 ou 750TI que é mais negócio. Vai rodar qualquer jogo nesta config.

PS: Tem que ver quanto de memória você tem aí, qual fonte você utiliza, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayque Prado GTX 760 se achar, ou R7 370 se achar tmb. Do contrário é GTX 750TI ou R7 360 mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais