Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso rodar os jogos atuais com essa configuração?


Posts recomendados

OLÁ! sou leigo no assunto e quero montar um pc para jogos, mas to com pouco dinheiro e queria saber se uma maquina com essas configurações consegue rodar  gta 5, Dark Souls 3... ?

 

Gabinete Computer Case Gamer com Cooler 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz 

Placa de Vídeo VGA GigaByte Radeon R7 360 2GB DDR5 128bits WINDFORCE OC GURU II PCI-E 3.0

Fonte OnePower ATX 600W

Processador AMD Black Edition FX 8320E Octa Core 3.2GHz ou  AMD FX 9370 Black Edition Octa Core 4.4GHz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o orçamento é  2.000,00.

23 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@MTS1501 Da pra rodar de boa, mas seria bom trocar a placa-mãe. Qual o seu orçamento?

 

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Essa fonte é lixo, pega uma de verdade como XFX ou Corsair. Pra uma 360, 400~430W tá de bom tamanho.

Se não tem grana e quer mesmo pegar uma placa com o 760G, pelo menos pegue um modelo melhor, como a M5A78L-M/USB3

 

[]'s

 

 

@Phoenyx qual placa você recomenda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra FX o recomendado são placas com chipset 970A ou 990A.

Exemplo: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-chipset-amd-970a-box?gclid=CMjY4o_o-swCFU8HkQodNDAHaw

 

Fonte tem esta aqui, barata: http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv

 

Edit: Outra coisa, a 750TI é melhor que a R7 360 e atualmente tá custando o mesmo praticamente. A não ser que você faça questão de tudo AMD aí, eu iria nesta GeForce.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...