Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuiiDaniel

RESOLVIDO Instalar som residencial comum em um carro

Recommended Posts

Olá! O som do meu carro estourou recentemente e então eu tive a brilhante ideia de colocar as caixas de som residencial no porta mala, mas ai veio a duvida.

Possuo um Uno Fire e queria colocar os auto falantes desse som nele. Será possível? Se sim, qual amplificador mais barato vocês me indicam? (aparelho de som)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GuiiDaniel Bom noite

Seja bem vindo ao fórum quantos reais você pode investir?

Abs Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

@GuiiDaniel, As caixas do seu som suportam 120W a 6 Ohms, como as potências de carro geralmente possuem saída de 4 Ohms ou menos, procure uma potência em torno de 300W ou no máximo 350W, pois acima disso, suas caixas podem não suportar!...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um bem baratinho mesmo, chama-se Pepper Dr 300W (2 canais e 4 Ohms). Com ele vou conseguir ouvir em um volume e qualidade razoavelmente bom?

Desculpa minha ignorância. Não possuo muita familiaridade com aparelhos de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns anúncios dele no mercado livre, me pareceu legal! mas não conheço ele funcionando!

Aguarde um parecer do colega @Edvaldo J. Frederico, ele conhece bastante desse assunto!... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuiiDaniel  sem passar valor fica bem difícil mais uns tempo atrás instalei esse módulo da stetsom e gostei muita da qualidade e o mesmo tem um preço bom 250 reais ou 12 de 20 reais. E para o que você quer fazer creio que seja mais que suficiente só lembrando que seu rádio precisa no minimo um par de RCA e faça um instalação correta pegue um fio positivo da bateria coloque fusivel faça um aterramento adequado para tirar o máximo aproveito do seu som.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688827415-modulo-stetsom-vs4004-mini-400w-rms-amplificador-2-ohms-4ch-_JM

Abs Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Muito obrigado pela ajuda de vocês! Vou comprar esse módulo da stetsom mesmo. Mais uma vez, agradeço a ajuda de vocês! :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais