Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar modem da net com ip fixo usando roteador dlink


Posts recomendados

Caros Colegas,

 

Peço ajuda dos que entendem de rede pois meus conhecimentos são poucos.

Antes a gente tinha internet da GVT e configurando o modem em bridge e o roteador PPOE autenticando  com login e senha da GVT , funcionava as mil maravilhas.

Trocamos pela NET com um modem THOMSON DWG874B e continuamos com o mesmo roteador DLink DIR 635, agora não sei mais como configurar para o Dlink distribuir a internet pra minha rede interna e aceitar as conexões que estão abertas nas portas dele.

 

Quem puder ajudar agradeço antecipadamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, obrigado mas o caso é que a nossa neto é empresarial e tem IP fixo.

No roteador eu tenho as portas configuradas para acesso externo. Com a gvt era ppoe a gente botava o modem em bridge e o roteador era quem autenticava e distribuía a Internet.  O problema é que o modem da net não autentica, botei ele em bridge mas não sei como configurar o dlink nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não foi direcionado a mim, mas mesmo que sua NET seja empresarial, não tem autenticação e tudo vai ser feito no modem e não no router. O máximo que você pode fazer aí é deixar o DHCP no router, só.,

 

Deixa o D-Link em bridge pra ele ficar transparente, ou deixa como ligação a cabo direta, não escolha PPPOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Prezado cliente;

    O roteador deve ser configurado em modo (IP/Dinâmico/DHCP), com IP padrão 192.168.5.10 para que seja reconhecido em rede NET.

Segue manual para configuração:http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-635/MANUAIS/_DIR635_DYNAMIC.pdf

Alterar o IP/LAN: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-635/MANUAIS/_DIR635_ALTERAR_IP_LAN.pdf

Estamos a disposição:

Por gentileza entrar em contato com nosso suporte:

E-mail:
[email protected]
[email protected]

Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h.
São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950
GO: 4052-1850 (Ligação Local)
Nordeste: 0800 70 24 104
Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...