Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar win 10 na nova maquina - "falta de drivers críticos"


Posts recomendados

Fala galera blzzz ???

 

Então estou com um problema e ja procurei em vários lugares,forums em tudo e não consegui achar uma solução,se puderem me ajudar ficarei grato.

 

É o seguinte troquei minha placa-mãe,processador e memória e usava o Windows 10 Home,mas não formatei o PC e vi que ele estava meio instável e que era aconselhável principalmente por causa da placa-mãe formatar o PC...Bom fui pelo site da MS e utilizando o programa deles MidiaTool (acho q é isso) baixei e criei um boot no pendrive.Bom dei o boot pelo pendrive normalmente até ai tudo bem ( sempre faço assim) mas ao começar a instalação do Windows 10 aparece a mensagem falando que esta faltando drivers criticos e não pode continuar a instalação (mensagem na imagem abaixo)e interrompe a instalação.Achei que fosse arquivo corrompido e tentei mais 3x o mesmo processo baixando o W10 3x do site da MS e as 3 vezes o mesmo problema.Tentei então baixar a ISO e converter para o pendrive,mesmo problema...então sem formatar tentei apenas um upgrade de dentro do próprio Windows e também não consegui.

 

Acabei instalando o Windows 7 mesmo e esse instalou normalmente,corretamente,sem qualquer problema,mas quero o Windows 10,mas não consigo instalar ele de jeito nenhum da sempre essa mensagem de falta de drivers criticos...etc será que alguém sabe o que esta acontecendo,alguém pode me dar uma luz,ja procurei em tudo que é lugar e não acho ngm com esse problema...todos problemas que acho referente a instalção do Windows 10 é que durante a instalação não a partição do disco,ou não consegue boot pelo pendrive...masss o meu problema não tem nada a ver com isso,não consigo achar uma solução.

 

A mensagem que aparece é essa:

 

https://imgur.com/a/lgHBR

 

Ja tentei de tudo que é maneira mas não consigo instalar o Windows 10 nessa nova config da minha maquina.

 

Segue a config:

 

Mobo - Asus Maximus VIII Hero ( antes tinha uma Asus P8P67 Pro)

Processador - Core i7 6700k ( antes tinha um Core i5 2500k)

Memórias - 16GB DDR4 3000 Corsair Vengeance LPX ( antes tinha 8GB DDR3 Corsair Vengeance)

VGA - Asus Strix GTX 970

Fonte - Corsair RM650X

 

 

Espero que alguem possa me ajudar.

 

Desde ja agradeço.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...