Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Problema de conexão csgo

Recommended Posts

Boa Noite.

Então sempre que vou jogar competitivo no CSGO eu não consigo jogar até o final. Da um lag e mostra um aviso no canto superior direito dizendo: Erro na conexão: conectando e desconectando do servidor e marca 20 segundos. Depois disso a partida sai pra tela inicial do cs e quando tento reconectar não vai, tenho que fechar o cs, fechar a steam e abri tudo novamente e consigo reconectar a partida. Isso só acontece no CSGO, em outros jogos como Rainbow six, Black Ops 3, GTA V e H1z1 não acontece.Alguém sabe como resolver? 

Estou reinstalando o Csgo para ver se o problema resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, em quase todos os servidores acontece isso. Deve ser problema do próprio jogo, pois os outros jogos funcionam normalmente. Eu dei uma pesquisada sobre isso e vi falar que pode ser por causa do Windows 10, até faz sentido, pois eu uso Windows 10 e antes de atualizar eu jogava normalmente. Se for isso, espero que a Valve corrija logo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo9196 Não é o Windows 10! Uso o windows 10 desde o lançamento e isso nunca aconteceu! É problema do jogo sim pois sempre que acontece isso eu continuo online no skype, steam  etc. Eu reinstalei o csgo e continuou. Agora espera sair uma atualização pra corrigir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais