Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alaf Bueno

Problema vivo spedd

Recommended Posts

bom galera estou com um problema chato com minha conexão ela vive oscilando bom uma hora ela esta com 6 megas e meio e na outra ja desse para 1 mega e a velocidade que contratei é de 8 megas sou unica pessoa que tem speed no meu bairro. o técnico veio aqui hoje e não resolveu nada  ele foi na tal de central mexeu depois volto em casa e mexeu aqui e nada ..  

bom ja estou ficando  irritado ja liguei la na vivo umas 10 vezes e o suporte não resolveu nada engraçado que no aparelho que ele trouxe aparentemente ta normal.. 

assim quando vou fazer um download a net fica estão lenta que não da pra mexer em nada de 6 megas vai para 1.0 megas instantaneamente

velho estalaram essa porcaria terça feira dessa semana e ja me arrependi so esta me dando dor de cabeça pior que eu ligo la aparentemente nm eles sabem consertar so mexem no meu modem e fazem mais nada 

eu estava lendo um post aqui aqui no fórum de um problema parecido com o meu e la e citado que a fiação elétrica perto do fio de telefone pode causar interferência isso é verídico ?

a baixo segui algumas prints do histórico da minha conexão 

QHjBOqV.png?1

maior problema e quando vou realizar um download ela cai de tudo e vai parar em 1.1 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alaf Bueno sim, a rede elétrica pode influenciar na linha de telefone/internet, por este motivo utiliza-se conduítes distintos para cada instalação. Outro que pode gerar problema é quando existem filtros com defeito, aparelhos com defeito ligados a linha, extensões, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais