Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 550 ti ou gtx 750 com amd a6-3500


Posts recomendados

Boa noite, tenho um computador com as seguintes configurações:

 

 

• Placa-Mãe: JetWay A55M

• Processador: AMD A6 3500 (2.1GHz - 3MB - Socket FM1 - AD3500OJGXBOX)

• Placa de Vídeo Onboard: AMD Radeon HD 6530D - 512MB - 128bits

• Fonte: 300W reais - Kmex PX-450RQF

• Memória RAM: 8GB

• HD: 1TB

 

 

To querendo adicionar uma placa de vídeo, eu usava a geforce 210 que veio junto com o pc(sim, fiz a burrada de comprar pronto em uma loja tipo casas bahia) mas a onboard do processador é melhor que a tal geforce 210.

 

 

Me foi indicado 3 placas de vídeo:

 

 

• Geforce 9800 GT 1GB - 256 Bits. (Vantagens: 256 Bits e Preço.)

• GTX 550 TI 1GB - 192 bits. (Vantagens: DDR5, 192 Bits, 1GB, Directx 11, Drives Atualizados e Preço)

• GTX 750 TI OC 1GB - 128 Bits. (Vantagens: 128 Bits, porém no resto creio que bate a 550 TI em tudo)

 

 

A fonte eu já sei que tenho que trocar pra uma de 400w e fisicamente eu sei que as placas são compatíveis com minha placa-mãe. Mas gostaria de saber se essas placas não iriam "gargalar" com meu processador.

 

 

Agradeço quem ajudar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andersongr98 Sempre compre a melhor placa que você puder. Esqueça essa história de gargalo, apenas pegue a melhor placa que você tiver condição de comprar.

 

Se puder pagar até 500~550 R$, uma Gtx 750 ti 2gb (não vale mais a pena investir nas de 1gb) cai bem. Ou uma R7 260x / 265, seria outra boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, andersongr98 disse:

@Imakuni entendo. eu posso comprar a gtx 750, porém tenho medo de não poder usar todo potencial dela com esse processador. tu acha que mesmo gargalando vai ficar melhor do que tá agora? eu jogo cs com 50 de fps e é uma travadeira só.

Por +/- 1 ano, eu usei um A6 3500 - esse mesmo que o seu - com uma Gtx 970, enquanto juntava grana para trocar de plataforma. Mesmo não conseguindo mais FPS, você sempre pode aumentar a resolução e colocar anti-aliasing.

 

Já falei: esqueça essa de gargalo. Pegue a melhor GPU que você puder. E depois disso, prepare sua carteira para um novo kit CPU + Mobo + RAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...