Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chamar páginas sem ser pelo method get ou post


Posts recomendados

  • Moderador

@carecazn

No caso desse site, o desenvolvedor usou iframe para vincular dois domínios, onde um é o principal e o outro é interno.

 

veja bem, o domínio é marluvas.com.br  mas o endereço interno é marluvas.tempsite.ws/pt/

 

Não é uma prática recomendável. Até por questões de segurança. Sempre indique ao cliente/usuário que página ele está navegando e juntamente com a url.

 

Contudo, você pode fazer o uso do ajax e dar a sensação ao usuário/cliente de que quando ele clicar no link "não vai sair da página" ou seja carregar o novo conteúdo sem atualizar.

Isso se chama ajax(requisição assíncrona)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, dif disse:

@carecazn

No caso desse site, o desenvolvedor usou iframe para vincular dois domínios, onde um é o principal e o outro é interno.

 

veja bem, o domínio é marluvas.com.br  mas o endereço interno é marluvas.tempsite.ws/pt/

 

Não é uma prática recomendável. Até por questões de segurança. Sempre indique ao cliente/usuário que página ele está navegando e juntamente com a url.

 

Contudo, você pode fazer o uso do ajax e dar a sensação ao usuário/cliente de que quando ele clicar no link "não vai sair da página" ou seja carregar o novo conteúdo sem atualizar.

Isso se chama ajax(requisição assíncrona)

 

Eu estou até agora procurando informações, dá para fazer um menu com a requisição das páginas via POST? 

Ou alguma forma de fazer essa troca de páginas internamente como um sistema usando PHP, eu vi alguma coisa também no WordPress.

7 minutos atrás, carecazn disse:

Eu estou até agora procurando informações, dá para fazer um menu com a requisição das páginas via POST? 

Ou alguma forma de fazer essa troca de páginas internamente como um sistema usando PHP, eu vi alguma coisa também no WordPress.

Esse também faz essa troca de páginas sem mostrar na URL http://www.prisafety.com.br/ eu olhei o código fonte, mas não sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, carecazn disse:

Eu estou até agora procurando informações, dá para fazer um menu com a requisição das páginas via POST? 

Ou alguma forma de fazer essa troca de páginas internamente como um sistema usando PHP, eu vi alguma coisa também no WordPress.

Esse também faz essa troca de páginas sem mostrar na URL http://www.prisafety.com.br/ eu olhei o código fonte, mas não sei como funciona.

Daria para fazer alguma função em PHP que faça isso? Tipo as define()? Ou outra função visto que o menu vai ser sempre o mesmo e o Internauta vai sempre clicar em alguma das opções disponíveis no menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@carecazn Dá para fazer internamente com php se quiser. é chamado de SSI "Server side include".

 

3 horas atrás, carecazn disse:

Esse também faz essa troca de páginas sem mostrar na URL http://www.prisafety.com.br/ eu olhei o código fonte, mas não sei como funciona.

é o mesmo caso do outro site usa iframe, um recurso antigo.

 

Eu prefiro usaro o jQuery e ajax para carregar os dados em um determinado elemento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...