Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo da silva Augusto

Placa-mãe não dar video

Recommended Posts

por favor tem alguém que possa me ajudar? pois minha placa-mãe Maximus V Gene Não esta Dando Vídeo, já fiz de tudo e mais um pouco para tenta conserta-la, já fiz até curto de hardman e não adiantou nada, já troquei todas as memorias e coloquei em cada slot de memoria e nada, troquei minha placa de vídeo e nada, e nem a placa onboard não esta dando imagens já troquei o processador observei se os soquetes do pino estava amassado e nada, tudo funciona de boa só não dar vídeo! pressionei a BGA norte e a sul para ver se era solda fria e nada, sou meio leigo nesse assunto por isso peço ajuda, estou achando que á BGA queimou ou deu pau no chip-set  ou tenho que regravar a Bios, se alguém souber de algum técnico de conserte placa-mãe de jogos e pode me indicar eu agradeço, pois já procurei nos sites do Rio de janeiro e não encontro técnicos para esse tipo de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais