Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

A GTX 970 atualmente está valendo a pena? Para rodar jogos em 1080 com detalhes no ultra? Ou seria mais válido esperar a 1070 e analisar o custo/benefício?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Mr. B. disse:

A GTX 970 atualmente está valendo a pena? Para rodar jogos em 1080 com detalhes no ultra? Ou seria mais válido esperar a 1070 e analisar o custo/benefício?

Se for que nem a 1080, a Gtx 1070 vai chegar aqui no Brasil custando uns 2100~2200 R$.

Benefício a parte, o custo vai ser de uma liga completamente diferente da 970.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. B. a GTX 1080 já está disponível para venda, e é superior a Titan X, e 

SLI de GTX 980 segundo review do tecmundo.  

http://ns.ibxk.com.br/clickjogos/2016/05/17/17200026400255.mp4

A 1070 ainda não tem disponibilidade

Loja Kabum, pré venda. 

http://www.kabum.com.br/produto/77611/placa-de-video-vga-evga-gtx-1080-8gb-gddr5x-256bits-pci-express-3-0-08g-p4-6180-kr/?tag=gtx 1080

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leotarinha024 disse:

Pelo que eu vi uma GTX 970 jogado em 1920x1080p ainda é um bom negócio para se ter ainda,comparado a GTX 1070

Sim, também acho, inclusive semana passada seu preço já estava por 1050, acho que compensa, mesmo perdendo seu reinado já já para a RX 480 (essa quando as empresas tomarem vergonha na cara e baixarem seus preços), rsrs!

Editado por edubrgas
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar em Full HD a 970 é excelente, rodará os games de 2016 e até 2017 quem sabe no ultra. A 1070 e 1080 faria diferença mesmo em resoluções acima de Full HD. Financeiramente falando, a 970 já tá na faixa de 1.200 reais bem mais em conta que as da nova geração. Acredito que pra quem tem orçamento limitado e vai rodar os jogos em 1080p a 970 é uma boa. Acho que também vale a pena esperar os testes e o peço da 1060 aqui no Brasil. Essa também pode ser uma boa opção se vier com preço similar a 970.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A 970 já está completamente explorada,recomendo pegar uma placa ainda verde como a RX 480 ( CUSTOMIZADA COM 8 PINOS POR FAVOR NAO ESQUEÇA) que já tem um desempenho igual/superior e que deve ser otimizada ainda mais com o passar do tempo

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como o colega @Enzo Coelho Albornoz  citou, a RX 480 também é uma boa pedida. Mas atenção mesmo para pegar uma que esteja corrigido o problema de energia, com 8 pinos. Poque, eu particularmente, não boto fé na correção feita por software da amd pra esse problema no modelo referência deles. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais