Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização windows 10 congelada


jvitorsl

Posts recomendados

Gente, fui atualizar este pc para Windows 10 (já fiz 5 vezes, e não deu nenhum erro), pelo método do site do windows (pois eu tentei ir pela reserva próximo a hora e o app fechava quando clicava em atualizar agora). Depois de ter reiniciado, que carregou as duas vezes, o pc congelou nessa imagem (a minha amiga disse que não há presença de movimento algum e que está nessa imagem já fazer 1h). O que eu faço?

13271806_1781718922061966_824831217_o.png

13295271_1781958542038004_1498550494_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de vários fatores isso aí. Em alguns casos de clientes demorou até mais.

O que eu aconselho é esperar mais um pouquinho.

Pode estar relacionado a algum corrompimento de arquivo no momento de download.

Em outros casos foi necessário desligar o equipamento, religar e reiniciar a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!!Passaram se 2h e a gente decidiu reiniciar, ele ligou já no Windows 10, mas em compensação ele está lento, (o computador está ligado desde ontem), pode ser porque desligou ou porque está ligado desde ontem ou porque o Win10 nele realmente fica lento? (eu achei estranho por ser Core i5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu recomendaria é baixar a imagem iso do windows 10 na Microsoft e instalar do zero através de um pendrive de boot. Não utilize a atualização.

Cada PC meu de windows 10 que foi via atualização comportou de um jeito diferente. (foram 4 no total - 2 deixei a atualização pois funcionou bem. Dois formatei, pois não pegou legal).

Fica parecendo que o win10 reaproveita parte do windows anterior... Não tenho certeza, mas o que atualizei a partir do windows 8.1 tem uns comportamentos meio diferentes dos que foram de windows 7.:atirador:

Além disso, você deve reinstalar todos os drivers nas versões mais atuais o quanto antes.

Até onde percebi, todos os PCs que coloquei Windows 10 o desempenho melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...