Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anacletotranstusa

RESOLVIDO Gráfico com barras de rolagem

Recommended Posts

Olá,

Criei um gráfico de uma estrutura de informações entre faixa horário, tornou-se um gráfico muito grande para analisar, gostaria de criar uma barra de rolagem dinâmica, para analisar em uma determinada faixa horário, tipo, gostaria de analisar entre as 04:30 Às 08:30 com a barra de rolagem deixaria o grafico nessa faixa horária ou das 07:00 às 19:00 deixaria o grafico nessa faixa horária. Exemplo anexo.

Desde já agradeço a atenção. 

Aguardo!

Pesquisa Centro Logística.xlsm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

Não entendi, gostaria de uma barra de rolagem para que gráfico ficasse dinâmico, sua sugestão de colocar o gráfico em uma aba especifica não me ajuda, fico muito grato pela intenção, mas preciso de uma barra de rolagem para fica dinâmico a apresentação das informações. Fico no aguardo!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Perfeito! Já tinha pensado nessa ideia! Mas como estarei apresentando para diretoria da empresa, também estarei compartilhando o material com ele, gostaria de criar uma barra de rolagem, desta forma seria mais intuitivo para eles, pois eles não são muito conhecedor do Excel. Mas se não tiver jeito terei que explicar para todos a usar a tabela dinâmica.. Obrigado pela ajuda! Se tiver como desenvolver a barra de rolagem e postar pra mim será excelente, caso contrário estarei fechado o poste como resolvido..tive pesquisando em algumas funções com a fórmula desloc, nas não tive sucesso.  Aguardo!Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×