Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 420 ou 9800gt?


Posts recomendados

Nvidia 9800 GT  112 Cuda cores , a 600 MHz de clock  , máximo 105 watts.

Nvidia GT 420  48 Cuda cores , a 700 MHz de clock , máximo 50 watts.

 

 A 9800 GT  se sai melhor em desempenho em todos quesitos , ate mesmo a GT 420 com suporte a directX 11 não aguentaria rodar jogos que utilizam essa API .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CadenzeGaming disse:

@XtremeXX me recomenda qual fonte que aguente minha config com folga barata? posso gastar até 250 na fonte.

ótima fonte, preço promocional por pouco tempo:

http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CadenzeGaming disse:

@XtremeXX me recomenda qual fonte que aguente minha config com folga barata? posso gastar até 250 na fonte.

recomendo a XFX XT400 do link por ser uma boa fonte e pelo preço abaixo das outras, inclusive tem um usuário aqui que usou ela com um i3 4170 + GTX670 sem problemas

CX430,Pc Yes 430 também seriam uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cabos são "normais", nem "tocos" nem aqueles compridos, direcionados para cable management.

Vai depender do tamanho do seu gabinete.

Vou medir os meus aqui e já te digo  o comprimento exato.

 

Edit: os cabos variam entre 42 a 56 cm, considere em média 50 cm, da anilha de passagem do chicote até os conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CadenzeGaming disse:

@Wal SJC Obrigado,vou comprar essa mesmo! o preço esta ótimo,tu sabe me dizer se tem os cabos grandes? quero fazer um cable management,vou comprar quase tudo novo!

eu tenho ela, qual é o seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez você tenha problemas com os satas que apesar de não ser curto são tudo num cabo só, se você colocar um conector em HDs em baixo do gabinete talvez eles não alcancem o gravador de DVD (ou é um ou é outro) se ter problemas terá de usar adaptadores ou extensores com o molex

CAM00467.jpg

de resto acho que fica de boa na maioria dos gabinetes, os cabos não são curtos mas também não são enormes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não quer jogos atuais a 9800 é show de bola eu tinha a versão de 512mb mas mano rodava muito jogo nela os jogos mais recentes que rodei nela foi GTA 4 e FIFA 14 Ambos rodaram muito bem FIFA rodava em Full HD para jogos antigos essa acho que seria a mais recomendada para ter gráficos bonitos e desempenho único defeito dela é consumo alto e a falta do DX11 se não até hoje estaria com ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeldrsoares vou comprar essa -> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51290&origem=52&gclid=Cj0KEQjw4J-6BRD3h_KIoqijwvkBEiQAfcPiBXP1zIaHq8d8ChztRK4MUCtGfpjULT_Vy-kDMxHAcaEaAqXJ8P8HAQ

meu tio tinha uma de 512mb e rodava tudo,far cry 3 em full hd...bf3 no medio eu acho,gostei mt do desempenho dela,agora ele ta com uma gtx 550ti,ele vendeu a 9800gt ;-;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...