Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 420 ou 9800gt?


Posts recomendados

6 minutos atrás, CadenzeGaming disse:

@Wal SJC vi uma gameplay com essa placa e o cara tava jogando euro truck no médio,e a 9800gt roda tudo no ultra,só quero uma placa pra jogar jogos um tanto quanto antigos

Se você tiver a experiência de jogar ou pelo menos ver alguém jogando e o resultado te satisfizer, compre a 9800.

O que eu posso te dizer é que a 9800 é uma vga de geração antiga e que a R7 é mais poderosa e consome 1/3 da energia da 9800.  Portanto, menos aquecimento e menos problemas ao longo do tempo.

Além de ter suporte a Directx 11.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC @Wal SJC kkkk r7 250 roda fifa 16,mudei totalmente de ideia kkkk faz tempo q quero jogar o fifa 16 e a 8400gs nem abre ele,valeu mesmo por me apresentar essa placa,vou comprar ela mesmo! ta muito mais barata e melhor,por ser 64 bits,vai rodar muitos jogos melhor que a 9800gt né? ela tem uma de 128 bit e outra de 64,a de 128 ta 385 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...