Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

mano estava jogando (cs  go) aí do nada o minha tela  ficou travada e o teclado parou de funcionar  e mais nada pegou iae Relsovir Resatar o  pelo botão de resetar ,dps que resatou o pc nao deu mais video  ja limpei memoria placa de video  ja fiz a manuntenção  na maquina toda mais nada de funcionar   pfv me ajudar

Quando   o ligou o pc nao faz bip  mais faz um barulho estranha ja tentei liga o pc sem memoria e placa de video e nada também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser fonte de alimentação, quando você liga ela dá indícios de que está funcionando? No painel do computador há LED aceso (power)? E onde percebe este barulho estranho de onde vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/05/2016 às 15:21, Spectrum..!! disse:

Pode ser fonte de alimentação, quando você liga ela dá indícios de que está funcionando? No painel do computador há LED aceso (power)? E onde percebe este barulho estranho de onde vem?

Em 28/05/2016 às 15:21, Spectrum..!! disse:

acho q da memoria ram pois um dia antes deu o mesmo problema iae Limpeia a Memoria  com a borracha voltou a funcionar normal mais no outro dia aconteceu isso

me digaPFV um pc de merca boa de ate R$800 

um pc simples

Compartilhar este post

Link para o post

OK, o passo então é verificar se esta memória tem realmente problemas. Peça a algum amigo se tem a possibilidade de vocês testarem seu pente de memória. Ou então alguém te emprestar um pente, mesmo que de menor capacidade, mas que tenha as mesmas características físicas do seu, para realizar um teste na sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais