Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Usar Impressora De Rede No Xp


Posts recomendados

Olá, estou com problemas ao tentar instalar uma impressora de rede no Win XP.

A situação é a seguinte: há uma impressora multifuncional Xerox aqui onde eu trabalho, ela é compartilhada na rede daqui. Ela funciona belezinha com windows 95 e 98, desde que se esteja logado com o nome de usuário "guest". Mas, recebemos uma máquina nova, que veio com XP, eu tinha o driver certificado MS que o XP exige (inclusive já instalei num outro PC XP e ele funciona beleza). Eu busco a impressora na rede, instalo usando o driver, tudo certo, mas quando a gente vai usar, acusa "acesso negado: não foi possível realizar a conexão".

Já tentei várias coisas, inclusive mudei o nome do usuário para guest (tem privilégios de administrador), mas nada.

Sei que talvez esse não seria a categoria de tópico em que esse problema se encaixaria, fui no tópico "redes" mas lá não havia coisa parecida.

Alguém mais entendido em XP poderia me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem anti virus instalado?

pense nisso...

O windos XP tem firewall de conexão com a internet afim de proteger o computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a um computador...va la nas propriedades da conexão (seja la qual for) e veja se esta marcado...se estiver desmarque e tente novamente...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...