Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonado Lemes

Qual pendrive comprar

Recommended Posts

Galera, estou querendo comprar um pendrive de bom custo benefício pra mim poder assistir filmes e séries na minha tv, mas não sei qual pendrive comprar. Estou com medo de comprar algum e a velocidade de escrita dele for muito baixa, pois comprei um e a velocidade de escrita máxima que ele chega é 5mb/s. Vocês podem me indicar algum ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leonado Lemes disse:

Galera, estou querendo comprar um pendrive de bom custo benefício pra mim poder assistir filmes e séries na minha tv, mas não sei qual pendrive comprar. Estou com medo de comprar algum e a velocidade de escrita dele for muito baixa, pois comprei um e a velocidade de escrita máxima que ele chega é 5mb/s. Vocês podem me indicar algum ?

Para assistir filmes a velocidade de escrita não é limitante, só a de leitura.

Este aqui eu uso e funciona perfeitamente:

http://www.gimba.com.br/Produto/Pen+Drive+16GB+W165++HP?PID=27253&utm

Compartilhar este post

Link para o post

é só evitar pendrives xing-lings...

tenho um aqui... dos tempos da vovó....( da Kingston) já gravei dados....( linux para instalar) música.... filmes.. já foi formatado mais de trozentas vezes..... e quando uso para vídeos ( assisti ontem deadpool) vai de boa.....

tem pendrive meu que nem tem carcaça mais... e por enquanto está funcionando....

@Wal SJC - esse ai é 3.0 ??

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Manjaro disse:

tenho um aqui... dos tempos da vovó....( da Kingston) já gravei dados....( linux para instalar) música.... filmes.. já foi formatado mais de trozentas vezes..... e quando uso para vídeos ( assisti ontem deadpool) vai de boa.....

tem pendrive meu que nem tem carcaça mais... e por enquanto está funcionando....

Não que eu saiba, para dizer a verdade nunca procurei saber isso, pois uso bem pouco os pendrives.

Mas a velocidade dele chega a 32 mb/s de leitura, suficiente para assistir filmes em Full HD.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Manjaro disse:

Mas assim, quero um pendrive que não seja TÃO lento na transferência de filmes e séries do computador para o pendrive. O que eu tenho aqui, às vezes vai a 3mb/s, às vezes vai 5mb/s.

Estou querendo comprar esse daqui, será que é bom ou valha a pena ? http://www.kabum.com.br/produto/27424/pen-drive-sandisk-cruzer-edge-16gb-preto-e-vermelho-sdcz51-016g-b35/?tag=SDCZ51-016G

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Leonado Lemes disse:

Mas assim, quero um pendrive que não seja TÃO lento na transferência de filmes e séries do computador para o pendrive. O que eu tenho aqui, às vezes vai a 3mb/s, às vezes vai 5mb/s.

Estou querendo comprar esse daqui, será que é bom ou valha a pena ? http://www.kabum.com.br/produto/27424/pen-drive-sandisk-cruzer-edge-16gb-preto-e-vermelho-sdcz51-016g-b35/?tag=SDCZ51-016G

Sim, pela especificação dele vai funcionar bem. E se não der os 15 Mb/s prometidos você tem o direito de devolver.

Já fiz isso com um cartão de memória e eles aceitaram de volta sem questionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais