Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pendrive comprar


Posts recomendados

Galera, estou querendo comprar um pendrive de bom custo benefício pra mim poder assistir filmes e séries na minha tv, mas não sei qual pendrive comprar. Estou com medo de comprar algum e a velocidade de escrita dele for muito baixa, pois comprei um e a velocidade de escrita máxima que ele chega é 5mb/s. Vocês podem me indicar algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leonado Lemes disse:

Galera, estou querendo comprar um pendrive de bom custo benefício pra mim poder assistir filmes e séries na minha tv, mas não sei qual pendrive comprar. Estou com medo de comprar algum e a velocidade de escrita dele for muito baixa, pois comprei um e a velocidade de escrita máxima que ele chega é 5mb/s. Vocês podem me indicar algum ?

Para assistir filmes a velocidade de escrita não é limitante, só a de leitura.

Este aqui eu uso e funciona perfeitamente:

http://www.gimba.com.br/Produto/Pen+Drive+16GB+W165++HP?PID=27253&utm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só evitar pendrives xing-lings...

tenho um aqui... dos tempos da vovó....( da Kingston) já gravei dados....( linux para instalar) música.... filmes.. já foi formatado mais de trozentas vezes..... e quando uso para vídeos ( assisti ontem deadpool) vai de boa.....

tem pendrive meu que nem tem carcaça mais... e por enquanto está funcionando....

 

@Wal SJC - esse ai é 3.0 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Manjaro disse:

é só evitar pendrives xing-lings...

tenho um aqui... dos tempos da vovó....( da Kingston) já gravei dados....( linux para instalar) música.... filmes.. já foi formatado mais de trozentas vezes..... e quando uso para vídeos ( assisti ontem deadpool) vai de boa.....

tem pendrive meu que nem tem carcaça mais... e por enquanto está funcionando....

 

@Wal SJC - esse ai é 3.0 ??

Não que eu saiba, para dizer a verdade nunca procurei saber isso, pois uso bem pouco os pendrives.

Mas a velocidade dele chega a 32 mb/s de leitura, suficiente para assistir filmes em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Manjaro disse:

é só evitar pendrives xing-lings...

tenho um aqui... dos tempos da vovó....( da Kingston) já gravei dados....( linux para instalar) música.... filmes.. já foi formatado mais de trozentas vezes..... e quando uso para vídeos ( assisti ontem deadpool) vai de boa.....

tem pendrive meu que nem tem carcaça mais... e por enquanto está funcionando....

 

@Wal SJC - esse ai é 3.0 ??

Mas assim, quero um pendrive que não seja TÃO lento na transferência de filmes e séries do computador para o pendrive. O que eu tenho aqui, às vezes vai a 3mb/s, às vezes vai 5mb/s.

 

Estou querendo comprar esse daqui, será que é bom ou valha a pena ? http://www.kabum.com.br/produto/27424/pen-drive-sandisk-cruzer-edge-16gb-preto-e-vermelho-sdcz51-016g-b35/?tag=SDCZ51-016G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leonado Lemes disse:

Mas assim, quero um pendrive que não seja TÃO lento na transferência de filmes e séries do computador para o pendrive. O que eu tenho aqui, às vezes vai a 3mb/s, às vezes vai 5mb/s.

 

Estou querendo comprar esse daqui, será que é bom ou valha a pena ? http://www.kabum.com.br/produto/27424/pen-drive-sandisk-cruzer-edge-16gb-preto-e-vermelho-sdcz51-016g-b35/?tag=SDCZ51-016G

Sim, pela especificação dele vai funcionar bem. E se não der os 15 Mb/s prometidos você tem o direito de devolver.

Já fiz isso com um cartão de memória e eles aceitaram de volta sem questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...