Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Para Palm


Posts recomendados

olá, tenho um palm tungsten E, mas não tenho utilizado muito. gostaria, se possivel, que alguém me instruísse sobre programas para que pudesse baixar textos e leis no palm. não sei quais são os programas mais recomendados e se consigo versões grátis para usar no palm. agradeço se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvia,

Seu TE deve ter vindo com um CD contento o DocumentsToGo, pacote de aplicativos compatíveis com o MSOffice. Qualquer documento Word que você possua em seu pc poderá ser lido no TE através do DocsToGo. Este aplicativo é pago e pode ser encontrado na net para download.

O CD deve conter também o AcrobatReader para Palm. Da mesma maneira anterior, qualquer pdf que você tenha em seu pc poderá ser lido no TE através do AcrobatReader para Palm. Este software é gratuíto e pode ser baixado na net.

Fora estes dois leitores de documentos existem diversos outros, como por exemplo o PalmReader, leitor oficial da PalmSource, que também é gratuíto e permite a criação de e-books.

sites:

www.palmgear.com

www.freewarepalm.com

Fora isto, você comentou sobre 'leis'. Entre no grupo palm-br (http://www.palm-br.com.br/listas.htm), lá tem diversos advogados que poderão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...