Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor alterando a resolução


Posts recomendados

Boa tarde, antes de criar este tópico eu procurei para ver se achava algo parecido aqui na página e não encontrei nada, por isso resolvi criar este tópico.

 

Meu problema tem sido com relação ao monitor (acredito eu), ele fica alterando a resolução toda hora, as vezes mais de três vezes por minuto.

O estranho é que ele altera para a mesma resolução que estava anteriormente (1980x1080) @60Hz. Ele fica fazendo isso alternadamente, como se desligasse e ligasse sozinho.

Percebi que as vezes quando por exemplo a geladeira liga e desliga acontece isso, mas não sei se isso tem alguma relação, pois uso estabilizador.

Na maioria dos casos ela fica fazendo isso ininterruptamente. (Só enquanto eu digitava esta mensagem ele reiniciou umas 10x). 

Quando a tela fica preta a música para de tocar, isso normalmente dura uns 3 segundos.

 

Eu atualizei o drive da placa de vídeo mas nada mudou, até parece que diminuiu o intervalo de alterações.

 

Meu monitor é um Samsung de 23 polegadas e minha placa de vídeo é AMD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor é um Samsung T24C310LB, que é monitor e tv.

. Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB,
3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

. Placa-mãe GIGABYTE ATX p/ AMD AM3+ GA-970A-DS3P, 2 Way
CrossFire, UEFI DualBIOS, DDR3 1600, SATA 6Gb/s, USB 3.0

A fonte não sei exato mas é uma de 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...