Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
murilodomene

Pasta térmica cooler master extreme fusion x1

Recommended Posts

Olá a todos, tenho um i5 4590 sem overclock, e ultimamente percebi que o processador vem ficando com uma temperatura muito alta em certos jogos como: GTA V e Witcher 3, chegando até em 75°C como ainda não vejo necessidade trocar o cooler stock estou pensando em comprar uma pasta térmica. Porém estou em dúvida alguém já utilizou essa pasta Cooler Master Extreme Fusion X1 eu dei uma olhada na condutividade térmica e achei bem alta. Essa pasta realmente é boa ? Caso contrário me indiquem outras pastas térmicas.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@murilodomene eu tenho, e considero a melhor que eu já tive dentre a Zalman TG2, MX-4, Noctua NT-H1 e uma ou duas que não me lembro. Muito fácil de aplicar (boa viscosidade) e melhor do que a MX-4 (baixou em 1ºC).

Pelos reviews, está entre as melhores do mercado brasileiro. Também vem uma boa quantidade, o que a torna barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais