Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel instalar programas em um pendrive?


jeanST7

Posts recomendados

Oi,

Eu gostaria de saber se é possível instalar programas no pendrive, de uma forma que não precise estar nas pastas Windows (C:) ou instalado no Disco C: para executar o programa e sim no próprio pendrive, assim seria até mais prático para levar comigo o meu Office ou Photoshop e executar em qualquer computador sem instalar nele.

Se alguém souber eu agradeço.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalar e executar programas no pendrive voce ate pode mais ficaria muito lento e travando o que eu recomendo e voce instalar o programa no pendrive e quando for usar em outro pc voce copia e cola em alguma pasta do *PC* a conexão de dados do pendrive com o sistema e lenta e se você executasse o programa nele ficaria muito lagado...

 

*RESUMINDO DA SIM PARA VOCÊ INSTALAR O programa NO PENDRIVE MAIS VOCÊ TERA QUE COPIA ELE PRO PC QUANDO FOR UTILIZAR ELE!!!*

 

não e necessario instalar no outro pc apenas copiar a pasta dele com todos os arquivos do programa, que esta no pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hilario_01 disse:

instalar e executar programas no pendrive voce ate pode mais ficaria muito lento e travando o que eu recomendo e voce instalar o programa no pendrive e quando for usar em outro pc voce copia e cola em alguma pasta do *PC* a conexão de dados do pendrive com o sistema e lenta e se você executasse o programa nele ficaria muito lagado...

 

*RESUMINDO DA SIM PARA VOCÊ INSTALAR O programa NO PENDRIVE MAIS VOCÊ TERA QUE COPIA ELE PRO PC QUANDO FOR UTILIZAR ELE!!!*

 

não e necessario instalar no outro pc apenas copiar a pasta dele com todos os arquivos do programa, que esta no pendrive

Mas pode copiar na Área de Trabalho que já dá certo? ou tem que copiar lá nos Windows (C:) >> Arquivos de Programas(86x) ou no Arquivos de Programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...