Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia.. Não sei se esse site existe ainda mais estou com um mega problema.. fotografei um noivado ontem.. e meu cartã de memoria da maquina sony a37, já esta cheio.. não tinha como descarregar as fotos.. então retirei e usei a memoria interna da maquina para terminar as fotos.. porém agora não consigo achar essas fotos na maquina.. quando utilizo o cartão aparece apenas as fotos que tirei com o mesmo.. não consigo loalizar essas fotos.. alguém sabe como as ecnontro.. quando coloco o cado na maquina e coloco no pc. não aprece nenhum pasta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@patricia da silva alves, Faça um teste; remova o cartão e tire outra foto, (de qualquer coisa), só para ver se ela realmente esta gravando as fotos na memória interna...

 

PS: antes desse teste, remova também a bateria, caso seja possível remover o cartão sem remover a bateria!... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...