Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com mancha preta após limpeza com spray!


Posts recomendados

    Olá, gente.

     Estou com um problema... Esses dias comprei um daqueles spray`s para limpeza de monitores da marca Rodabrill o e borrifei no meu monitor AOC de 19 polegadas, bem antigo. O tenho desde de 2008. Mas muito bom.

     O fato é que ao borrifar o produto, deixei agindo um pouco, pois a tela estava muito suja. Depois passei i pano macio que veio junto na embalagem e pouco depois, quando liguei o PC, uma MANCHA PRETA surgiu no cantinho inferior (Foto abaixo).

     Lembrei que ao deixar agir escorreu no canto e com isso pode ter penetrado na tela. Pode ter sido isso a causa? Ainda tem concerto? Como retiro essa mancha?

 

 

Monitor com mancha após limpeza - Rubem Neto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rubem Neto boa noite!

 

Cara, isso pode ter sido devido o produto ter escorrido na borda. Como está o monitor hoje? Ainda tem a mancha? Ou ''secou''? O monitor pode ter sido danificado pelo produto. Das próximas vezes, evite deixar escorrer pelas bordas. Recomendo levar em uma assistência para ver o que é possível fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...