Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Preciso de um novo rack para computador

Recommended Posts

Meu atual tem mais de uma década e meia, é daquele modelo onde a impressora ficava em cima à direita e o monitor à esquerda, e uma coluna com encaixe de cds; o modelo dele era "Estudante" comprado no Makro, hoje não tem mais.

Com a chegada do LCD, tive que tirar porque não comportava e também optei por usar na parede e coloquei a impressora em outro lugar já que ela é wi-fi, em cima dela ficam os hds externos, papeis, e um monte de tralha; embora ela seja de aglomerado, é muito firme, não balança e não tem "jogo" como as atuais que são de MDI e descascam a toa, basta um esbarrão; com o aumento do tamanho dos gabinetes, fiz uma adaptações, mas ainda dá para expandir, o detalhe é a parte que comporta o teclado é superforte, o que já me apoiei nela era para ter arreiado por ser aglomerado.

Só tem tralha, comprei um para minha filha, desses de MDI, bonitinho mais ordinário, quero algo forte e que caiba mais "tralhas"....hahahahaha...sério, a gente vai deixando quando vai ver tá chapado de tudo.

O meu não é esse da imagem abaixo, apenas parecido, não tem gaveta; não achei imagem dele em lugar nenhum, mas é muito superior a esse:

rack-executivo-mogno.jpg

Esse abaixo é o que se assemelha ao que quero, madeira, mas local do teclado um pouco pequeno e frágil e é muito alto o local do teclado, ai cansa logo:

110114_6_desc_60.jpg

LARGURA MÁXIMA ADMITIDA ATÉ 1,50 metros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, misterjohn disse:

Só tem tralha, comprei um para minha filha, desses de MDI, bonitinho mais ordinário, quero algo forte e que caiba mais "tralhas"....

@misterjohn - nos dias atuais nada é como nos tempos idos., então tudo que é oferecido é descartável.

exemplo: observe as estantes, os armários, mesas, etc.... usadas nas casas antigamente ( não sei se na casa de seus pais tem) tudo de boa qualidade... e hoje ? tudo fraco... 

aqui em casa tem uma estante... bem rústica....que dá de 1000 a zero nas que são vendidas atualmente.

A indústria quer vender e descobriu que para isso deve fornecer coisas descartáveis.

eu troquei a minha mesa recentemente., comprei esse modelo:

Mas fiz uma adaptação: arranquei da mesa antiga o local da impressora e coloquei na mesa nova... :D

- agora, se desejas algo mais rústico.... ai só mandando fazer...

Escrivaninha-Politorno.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

voce comprou para usar o computador, cade a gaveta de teclado? Ou voce usa notebook?

Para mim teria que ser um "L" à esquerda, porque à direita fica a porta do quartinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs. a imagem acima não é do meu lar doce lar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa não vem com aquela parte do teclado que desliza..... então o meu teclado fica em cima ( monitor e teclado) 

o meu teclado e mouse de uso cotidiano é sem fio...

uso os dois: desktop e um Ultrabook

Mas eu comprei esse modelo com objetivo principal de guardar meus livros, papel A4... meus cartuchos...etc.... e descartei 03 móveis velhos que eu tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Manjaro disse:

A indústria quer vender e descobriu que para isso deve fornecer coisas descartáveis.

Concordo plenamente.

@misterjohn

A imagem do primeiro rack, é semelhante ao meu, tem  uns 10 anos, mas o material é do segundo rack.

@Manjaro

O tipo de rack da imagem que você, é ruim para varrer em baixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos acabam ficando ruim por causa dos cabos, como meu pc fica no quarto de empregada, e não tenho uma, eu mesmo que limpo de tempo em temo, desconecto tudo e limpo, não gosto que fiquem varrendo, pode soltar e até quebrar algum fio, no meu caso tem mais fios pelos hds externos, são todos com fonte, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais