Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jesandro Dutra

Wifi oscilando tplink wr841n

Recommended Posts

Boa Tarde

Galera.

Possuo uma banda larga da VIVO FIBRA 50 Mega.

Eu coloquei esse roteador como escravo do Roteador que a vivo me enviou. Para que na hora de problemas não falem que é por causa do Roteador.

A Internet conectada via cabo é dentro das velocidades, e para fazer downloads é bem rápida.

Meu problema está no Wifi, celulares e tv que estão há 3 metros do Roteador as vezes perde conexão, até mesmo a TV que assisto NETFLIX vira e mexe cai a conexão. E as vezes vou medir a velocidade com o cabo e está lento realmente, e após desligar e reiniciar volta a velocidade, mas o WIfi não.

Já atualizei o firmware com a versão de Hardware do Roteador, e deixei em uma banda 4 e não automático e não resolveu.

O que pode estar acontecendo com o WIFI, antenas do roteador ou é configuração ?

Agradeço desde já.

Jesandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lento o quanto? Após reiniciar qual a medida lida? Qual medidor usou? Se desconectar a TV e realizar o processo como fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais