Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ut2k4xopengl


AlexT

Posts recomendados

bom, eu joguei esse jogo no linux(kurumin) com a geforce2 e um athlon 2000+, consegui rodar ele legal, ele rodava em opengl com tudo no maximo... ficava perfeito..., e agora q to sem meu HD q estava com o linux queria q o pessoal me ajudasse a fazer esse jogo rodar em OpenGL no WinXP, lá tem os driver, os arquivos *.ini, de configuração aparecem esse driver, mas no jogo eu não consigo habilitar, alguem sabe como fazer???

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexT@26 jul 2004, 21:20

bom, eu joguei esse jogo no linux(kurumin) com a geforce2 e um athlon 2000+, consegui rodar ele legal, ele rodava em opengl com tudo no maximo... ficava perfeito..., e agora q to sem meu HD q estava com o linux queria q o pessoal me ajudasse a fazer esse jogo rodar em OpenGL no WinXP, lá tem os driver, os arquivos *.ini, de configuração aparecem esse driver, mas no jogo eu não consigo habilitar, alguem sabe como fazer???

valeu :bandeira:

Olá amigo,

A opção OpenGl você deve habilitar manualmente:

Edite o arquivo UT2004.ini, procure a string: [Engine.Engine]

Na opção "RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice", coloque um ";" para comentá-la, como estão as demais, em seguida tire o ";" da opção: RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

Salve o arquivo e saia, pronto, agora ele vai rodar em modo OpenGl. ;)

qualquer coisa pergunte. ;)

UT2k4 Rlz.... :-BEER

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu.... :P

bom, acho q funcionou, nas opções ele ficou em braco, não apareceu nada, mas num mudou muita coisa não, parece q ficou até pior um pouco nos frames, diminuiu uns 5 ou mais, antes ficava em 18 a 20, em 800x600 com tudo no maximo, agora fica abaixo de 18 e algumas vezes chega a 20, eu usei o comando stat fps,mas... é isso aí. ainda prefiro ele rodando no linux :P

valeu pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...