Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonar ssd para hd


Posts recomendados

Eu tenho um SSD de 120gb e me arrependi de te-lo comprado por que eu vivo sem espaço, sempre apagando coisas pra ver se fico com mais de 3gb livres, então eu cansei e comprei um HD Western Digital tarja azul de 1tb e queria clonar todo o conteúdo do SSD para ele, pra não ter que formatar, reinstalar todos os programas que necessito e tal, só que todos os programas que eu tentei como Partition Magic, Easeus Partition Master, Acronis True Image e não consegui fazer a clonagem, e todo tutorial que eu encontro é do contrário, clonar HD para SSD, alguém sabe o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá adri4noar.

 

O HD certamente vai te dar o espaço que você precisa.

 

Uma maneira que você pode driblar a limitação do tamanho do HD para a clonagem é fazer uma partição com o exato tamanho do SSD e cloná-lo. Depois se quiser junte as partições novamente. 

 

Você já pensou na ideia de manter o SSD e o HD? Meu notebook tem os 2, SSD para programas e HD para arquivos.

 

Depois poste aqui o que fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...