Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pulei na piscina com o moto g e agora ele desliga do nada ou fica numa tela azul


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Galera

 

Nesse feriado eu fui entrar na piscina com o short só que esqueci que estava com o celular ( Moto G ) no bolso. Só lembrei do celular quando eu fui trocar a roupa. Eu tentei ligar ele, ele até funciona mas do nada ele desliga ou fica numa tela azul. Tentei fazer de tudo, hard reset, root, etc. Mas acho que o problema esta no celular. 

 

Alguém poderia me dar uma ajuda para tentar resolver o problema ? 

 

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom, já errou de ter ligado o aparelho, quando um aparelho cai na agua, o  ideal é remover a bateria e seca-lo bem, com secador, se possível desmonta-lo e secar bem as placas, e só liga-lo depois de ter certeza que não tem mais umidade...

 

É possível que a placa tenha entrado em curto devido a umidade, dai ligar o aparelho apenas agrava o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que não podia ligar, na hora só pensava em ligar para ver se iria funcionar. Você acha que da para resolver o prolema sem levar para assistência ? Eu tava vendo alguns vídeo e disseram para tentar passar um álcool isopropílico. Você acha que isso resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...