Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasEver

I3 + 1080p ou i5 + 1600x900

Recommended Posts

Bom galera, to finalizando minha compra no site pichau e to em dúvida entre duas possíveis opções

Ou eu pego um i5 6400 + gtx 960 e jogo numa televisão 32º que tenho aqui em casa

ou pego um i3 6100 + gtx 960 + monitor 21.5 1080p

Ajudem, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LucasEver Eu iria no i5 e jogava na tv e depois(bem depois) comprava um monitor.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o i3 + gtx 960 + monitor, dps vende o i3 e pega um i5, vai baratear, dollar caindo, jogar em tv 32 é uma *****, a imagem não fica boa e a resolução raramente fica acima de 1024x760, vai de i3 e monitor full hd .... TENHO EXPERIÊNCIA PROPRIA COM OS 2

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to com uma GTX 960, e minha dúvida é se, eu pego um i3, e com o dinheiro que economizei pego um monitor FULL HD

ou se pego o i5 e com o pouco dinheiro pego um monitor 1600x900 do meu amigo

Eae???? ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasEver disse:

Galera, to com uma GTX 960, e minha dúvida é se, eu pego um i3, e com o dinheiro que economizei pego um monitor FULL HD

ou se pego o i5 e com o pouco dinheiro pego um monitor 1600x900 do meu amigo

Eae???? ajuda?

No seu lugar, eu pegava o i5. A 960 não chega no ultra em FHD. Além disso, o i3 vai te segurar em alguns jogos. E é fácil jogar um monitor FHD mais tarde e usar o 900p como auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasEver O I5 sem dúvida. Monitor está sempre mudando de modelo, e caindo preço. 

Quanto vai pagar no monitor de teu amigo?

E de qual geração é o I5? Cita o modelo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasEver em relação aos da 4ª geração, este está barato. Mais você já tem a placa-mãe 

DDR4, e as memórias DDR4 em vista? 

Pois usar Skylake com DDR3 é uma furada. Dai ficaria lucrativo ir de 4ª geração.

P.S: O monitor de seu amigo está a um bom preço. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasEver este PC é roubada/prejuízo colega. 

Melhor ir de quarta geração, ou escolher outro que respeita a regra de se usar DDR4 

com Skylake, pois isto é apenas marketing da loja. Quem arca com 

futuros problemas é o cliente. 

2- Dá uma olhada no tópico do membro @RS Faria 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Cara, agora eu me f#d1, não tem outro com i5 nesse site, e nem conheço nenhum outro site... Você me indica algo? :[
TODO site que conheço tá com i5 6400 + memo ddr3

help ae ;[

Editado por LucasEver

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasEver está procurando o PC montado? 

Por que se for pesquisar as peças separadas, ou montar pela opção do site. Tem o I5 4460, I5 4590, que são ótimos. Ainda mais o 4590 que está com pouca diferença de preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasEverhttp://www.terabyteshop.com.br/

é um bom site pra garimpar, e a Kabum também. Por ultimo a balão da informática.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o i5, afinal, o i3 pode dar um pouco de gargalo em jogos mais pesados, com uma gtx 960.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o monitor caro, paguei 120 no meu lá no paraguai... LG Led 20M35 19,5" 1600x900 uehuhaduwhdwa faz quase 2 anos, nunca deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara recomendo você pegar um i5 até porque vai durar contigo um bom tempo e vai rodar liso com uma GTX 960. Pode montar mesmo um pc que é melhor que comprar um pronto, que tu achar as peças mais baratas pesquisando. Costumo comprar muito na kabum, ou então nos caras da Chipart. https://www.chipart.com.br/ Dá uma olhada lá, e vê o que tu acha. Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais