Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 + 1080p ou i5 + 1600x900


Posts recomendados

2 horas atrás, LucasEver disse:

Galera, to com uma GTX 960, e minha dúvida é se, eu pego um i3, e com o dinheiro que economizei pego um monitor FULL HD

ou se pego o i5 e com o pouco dinheiro pego um monitor 1600x900 do meu amigo

Eae???? ajuda?

No seu lugar, eu pegava o i5. A 960 não chega no ultra em FHD. Além disso, o i3 vai te segurar em alguns jogos. E é fácil jogar um monitor FHD mais tarde e usar o 900p como auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasEver este PC é roubada/prejuízo colega. 

Melhor ir de quarta geração, ou escolher outro que respeita a regra de se usar DDR4 

com Skylake, pois isto é apenas marketing da loja. Quem arca com 

futuros problemas é o cliente. 

2- Dá uma olhada no tópico do membro @RS Faria 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo você pegar um i5 até porque vai durar contigo um bom tempo e vai rodar liso com uma GTX 960. Pode montar mesmo um pc que é melhor que comprar um pronto, que tu achar as peças mais baratas pesquisando. Costumo comprar muito na kabum, ou então nos caras da Chipart. https://www.chipart.com.br/ Dá uma olhada lá, e vê o que tu acha. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...