Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando fazer o hd do notebook virar um hd externo


Posts recomendados

Ola galera

o problema é o seguinte....eu tinha um notebook antigo q não funciona mais (queimou a placa-mãe) então eu comprei um notebook novo, so que nao queria perder os dados presentes naquele notebook antigo, dai comprei um case para tranformar aquele hd interno em um hd externo. porém na pratica não funcionou, o win não consegue ler meu hd e pede pra q eu formate pois diz q ele esta corrompido, mas quando mando ele formatar diz q nao consegue formatar o hd. Alguem poderia me ajudar?

OBS.: Esse hd em questão possui 3 partições uma com win uma outra com o linux(ubuntu), possui uma partição de grub também. Tentei usar ele no ubuntu também, porém o sistema reconhece as 3 partições mas nao mostra nenhum arquivo dentro dela

Obg Guilherme Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Guilherme_CP disse:

 Tentei usar ele no ubuntu também, porém o sistema reconhece as 3 partições mas nao mostra nenhum arquivo dentro dela

Já que o Ubuntu reconhece as 3 partições, use-o para excluir todas elas.

Depois, como você irá usar o HD no Windows, crie novas partições e formate, com o Windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...