Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos na tela


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.. 

 

Adquiri um PC a 2 meses e até então estava tudo normal. Fui viajar e fiquei 3 semanas fora, sem ligar o PC.. agora quando ligo, me deparo com esses 5 riscos brancos na tela. (imagem anexo). Detalhe que na BIOS não aparece o risco. Começa a aparecer quando entra na tela de login (aquela de por a senha)

 

Apesar de sutis, tenho medo de que venha a ser um problema maior futuramente. Alguém sabe dizer o que pode ser?

Minha placa de vídeo é uma GTX 960 2GB. Já atualize o drive e o problema persiste. 

 

Obrigado pela força. 

 

Felipe

riscos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC @FunkyClearMen Cat @FatalGamerMen

 

Eu acho que não é o monitor, pois quando ligo/desligo, o monitor tem uma tela inicial dele.. e os riscos não aparecem, além disso esses ricos passaram a existir agora quando voltei de viagem. 

 

O monitor é novo! tem menos de 1 mês.. é um Benq xl2430T 

 

Ps: resolução 1920x1080 144hz. Cabo DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica principal é essa: teste em outra tela e/ou com outro cabo.

Se mesmo com a tela diferente continuar o problema, pode ser a placa de vídeo com algum defeito.

Não sei se pode, talvez alguém responda se pode ou não, mas tira a placa de vídeo e liga o monitor na placa-mãe. (Não sei se pode, talvez algum deles aqui responda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...