Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DcBarbosa

Erro kernel power 41

Recommended Posts

ja devem ter uns 2 meses que tenho perturbado a galera do CdH c um problema chato no meu computador.

ele tem reiniciado do nada e ja me surgiram varias hipóteses sobre o que estaria sendo o gatilho pra isso.

ja me falaram em fonte

tirei a minha coloquei a d um amigo, meu PC funcionou

coloquei minha fonte d volta, ele continuou funcionando.

falaram q era memoria..

e uma das vzs percebi q sem comando nenhum 4 dos meus 8gb foram movidos para "reservado para hardware" e quando eu abria algum programa q precisava ultrapassar os 4 gb q sobraram o pc reiniciava.

retirei os 2 pentes,limpei c uma borracha :) e testei eles individualmente, ambos funcionaram.

coloquei apenas 1 deles e passou ter apenas 19mb reservados para hardware, inseri o outro pente e fiquei c os 8gb perfeitos.

só tive medo do aquecimento do meu processador quando comprei ele, mas colo coloquei um cooler nv (hyper tx3 evo) e td ficou geladinho

minha p´laca d video n passava dos 70º nem em dias quentes

e hj(dia frio) ela resolveu chegar aos  80º e meu pc reiniciou

aumentei a velocidade dos fans dela que n passavam de 50% e agora ela n passa dos 55º

mas ainda assim, essa M. esta reiniciando.

um amigo me deu a dica d verificar o relatorio d erros do windows e la estavam 3 erros criticos nas ultimas 24hrs. as 3 reiniciadas que ocorreram até o momento sem explicação

o codigo desse erro é KERNEL 41

Alguém aqui tem experiencia c esse erro e poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais