Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro kernel power 41


Posts recomendados

ja devem ter uns 2 meses que tenho perturbado a galera do CdH c um problema chato no meu computador.

 

ele tem reiniciado do nada e ja me surgiram varias hipóteses sobre o que estaria sendo o gatilho pra isso.

 

ja me falaram em fonte

 

tirei a minha coloquei a d um amigo, meu PC funcionou

coloquei minha fonte d volta, ele continuou funcionando.

 

falaram q era memoria..

 

e uma das vzs percebi q sem comando nenhum 4 dos meus 8gb foram movidos para "reservado para hardware" e quando eu abria algum programa q precisava ultrapassar os 4 gb q sobraram o pc reiniciava.

retirei os 2 pentes,limpei c uma borracha :) e testei eles individualmente, ambos funcionaram.

coloquei apenas 1 deles e passou ter apenas 19mb reservados para hardware, inseri o outro pente e fiquei c os 8gb perfeitos.

 

só tive medo do aquecimento do meu processador quando comprei ele, mas colo coloquei um cooler nv (hyper tx3 evo) e td ficou geladinho

 

minha p´laca d video n passava dos 70º nem em dias quentes

e hj(dia frio) ela resolveu chegar aos  80º e meu pc reiniciou

aumentei a velocidade dos fans dela que n passavam de 50% e agora ela n passa dos 55º

 

mas ainda assim, essa M. esta reiniciando.

 

um amigo me deu a dica d verificar o relatorio d erros do windows e la estavam 3 erros criticos nas ultimas 24hrs. as 3 reiniciadas que ocorreram até o momento sem explicação

 

o codigo desse erro é KERNEL 41

 

Alguém aqui tem experiencia c esse erro e poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...