Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Páginas lentas.


Posts recomendados

Olá, estou com um problema em algumas páginas de internet, principalmente, em todos os navegadores que testei (IE, Chrome, Mozila) páginas como facebook, outlook demoram minutos e minutos para carregar... Minha conexão é de 3MB, logo eu creio que seja suficiente, enquanto essas páginas simplesmente não carrego, o youtube funciona normalmente, consigo assistir videos 720p60 sem travar, sem ficar esperando carregar... E o mesmo problema persiste em 2 notbooks aqui em casa... o que eu já tentei, tanto no meu computador quanto nos meus notebook.

Limpar Cachê (de todos os navegadores)

Atualizar todos os drivers do sistema (nos 3 computadores)

Desativar o Flash (em todos os computadores e navegadores)

Fazer limpeza com Ccleaner e ADC (nos 3 computadores)

Procurar por vírus, malwares, spywares e afins com vários anti-- (em todos os computadores).

Enfim, os 3 computadores estão limpinhos de qualquer coisa que pudesse interferir, inclusive com firewall ativado e desativado, acontece a mesma coisa.

Atualmente, nos  2 notebook eu uso Advanced System Care Pro. Iobit Malware Fighter Pro (juntamente com Bitfender).

No computador eu não uso nada dessas coisas, deixo ele livre desses pesos, mas de qualquer modo não funciona, assim como não funcionava quando tinha AVG ou Avast, ou o próprio antivírus da Microsoft.

Em um computador e em 1 notebook uso Windows 7.

Em 1 notebook uso Windows 10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Não é nenhuma operadora... é Via rádio euaheuah, o nome é Floripa server, não tem um "modem", é só um aparelho que é ligado diretamente na antena, e desse aparelho sai um cabo pro roteador, mas esse aparelho não tem nome nem número, o roteador, caso sirva de informação, é um  D-link DIR-610.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Já liguei para eles, mas o roteador não é problema, já tentei ligar o cabo da antena diretamente na entrada de rede da placa-mãe do meu computador, e dos notbooks também, e acontece a mesma coisa, e quando eu liguei pra eles, mandaram um técnico, mas deu o azar de que bem na hora, por um milagre, estava funcionando normalmente, as vezes acontece isso, mas em 90% da vezes está com defeito, ai ele veio aqui, reconfigurou o roteador, fez teste de velocidade, abriu vários vídeos, abri o facebook e funcionou, mas foi só entrar no carro e sair que o problema voltou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Em todos aparece ping 14, velocidade 2.9MB (meu contrato é de 3MB), Upload 0,5MB.

Mas o problema não está na velocidade da internet, afinal vídeos carregam normalmente (menos os do facebook).

É como se o facebook estivesse limitado a usar só uma pequena quantia da minha internet, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...