Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na conexão segura


Posts recomendados

Olá, comecei a notar que algumas páginas apresentam o seguinte erro:

 

Falha na conexão segura

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

 

Olhei alguns tópicos, alguns sugeriam que era vírus, outros proxys, porém não utilizo proxy e utilizo o Ubuntu, creio que não será questão de vírus. Achava que era meu dns que estava dando problema, troquei e pus 8.8.8.8 e 8.8.4.4, porém o problema ainda persiste.

 

Gostaria que me indicassem possíveis causas do problema, não sei se aqui seria o fórum adequado, se eu deveria procurar  um especializado em Ubuntu, pois vejo que quase sempre tratam de Windows. Caso achem melhor eu ir atrás de um fórum especializado em Ubuntu para resolver o problema me informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As datas e horários estão sincronizados pela Internet, testei no meu celular, se eu clicar no apk do gmail ( gmail site é onde a conexão é recusada) eu consigo entrar, porém se eu tento pelo navegador diz conexão recusada. A conexão passa pelo roteador D-Link DIR 610 antes de chegar ao pc, possuo o roteador a pouco tempo, porém o problema começou a 2 dias, sem eu mudar nenhuma configuração.

 

O problema também ocorre em outros sites, por exemplo, tentei baixar o namebench do googoe.code e apresentou esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...