Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula excel onde o saldo atualize automaticamente a cada entrada,saída e retor


Posts recomendados

Olá amigos...preciso de uma ajuda,nesta planilha que é bem simples preciso que  o saldo atual atualize automaticamente cada vez que tenha uma saída, entrada  ou retorno ao estoque.Tentei utilizar macro mas não deu certo.Será que existe uma fórmula que seja sucessiva ,pois a cada dia incluido planilha terá saídas e entradas nas 4 abas.Segue modelo para verificação.

 

Aguardo ajudá de vocês...obrigada

Agricultura.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KAMPA  Você abriu um tópico, link abaixo, com esta questão e o abandonou.

Agora você abriu este. Qual a sua ideia? Se não houver uma resposta satisfatória neste tópico, aí você também o abandona e abre um terceiro com a mesma questão, depois abre outro, outro, ...???

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1167965-manter-fixo-valor-de-estoque/#comment-6428734

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não foi minha intenção ocasionar nenhum problema ou estar brincando com a colaboração me oferecida ,apenas a opção macro não resolveu meu problema.Mas não quis ofender ninguém postando novamente a solicitação de ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Eu sugiro que você mande uma mensagem privada a um dos moderadores do fórum solicitando para unir os dois tópicos.

Aproveite para informar porque a macro não deu certo, conforme você citou acima. Qual foi o resultado que você obteve com a macro e qual é o resultado esperado.

Informe também o que você quer dizer com "fórmula que seja sucessiva", que você mencionou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAMPA, cheguei num ponto na sua planilha q só partindo p/ macro p/ melhorar, mas aí você tem q decidir se interessa.

As guias em azul refletem a reorganização da sua planilha.

Provavelmente você estaria fazendo uma melhor opção se inserisse dados pelo Access.

Armazem portuário.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...