Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pdrujrr

Sair de placa de vídeo on board.

Recommended Posts

Estou a procura de uma placa de vídeo pra rodar alguns jogos. No momento estou sem nenhuma e não sou muito exigente com qualidade. 

Então estou a procura de algo de no máximo 450 reais. Estou querendo colocar uma placa pra jogar starcraft 2.

Pensei nas 

Por 423,00 http://www.americanas.com.br/produto/124914963/placa-de-video-r7-250x-2gb-ddr3-core-radeon-1000m-xfx-r7250xcgf4 

302,00 http://www.americanas.com.br/produto/125099665/placa-de-video-r7-250e-2gb-ddr3-low-profile-800m-xfx-r7250eclf4?nm_origem=rec_produto_viu-viu-si-t-test-2&nm_ranking_rec=1&nm_rec_page=produto&nm_rec_showcase=viu-viu-si-t&nm_rec_vid=2&nm_rec_ranking=1&nm_rec_id=125099665&nm_rec_scenario=test&nm_rec_segment=standard&nm_rec_category=228190&chave=HM_REC2_VT_1&DCSext.recom=Neemu_produto_viu-viu-si-t-1

Tem muita diferença de uma para a outra? Pretendo comprar avista. 

Meu PC e um i5 5 geração com 8 de RAM. Não me lembro a fonte mais ela é de marca boa, indicada aqui pelo fórum, de 550w

Editado por pdrujrr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu pc tem um ótimo potencial pra aguentar placas de ''mid/high end''. Te recomendaria essa. Passa pouquissima coisa do valor que você falou, e vai te dar um desempenho muito melhor

http://www.kabum.com.br/produto/52293/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-zt-70702-10m/?tag=gtx 750

Compartilhar este post

Link para o post

@xcaslu É o que ia dizer, ia passar exatamente a mesma.

Teu computador é bom, e a engine do starcraft 2 é um pouco pesada. Assim como o Heroes of the Storm. Tu não vai ter um grande aumento de desempenho no SC2 com essa placa, não vai mudar muito, com a sua onboard tu joga como? No mínimo com 45 fps? Com essa r7 250x tu não vai conseguir passar do médio. o Recomendado pra esse jogo é a gtx 650, e a r7 250 perde pra ela. Eu te recomendo pegar 550 reais, e comprar uma GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 bits. É a que eu tenho, Heroes of the Storm no extreme a 60FPS, e a engine do Starcraft 2 é a mesma. 

Agora, se for pra comprar uma r7 250, compra uma decente, com 2GB e ddr5.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Ricardo Lauxen

5 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@xcaslu É o que ia dizer, ia passar exatamente a mesma.

Teu computador é bom, e a engine do starcraft 2 é um pouco pesada. Assim como o Heroes of the Storm. Tu não vai ter um grande aumento de desempenho no SC2 com essa placa, não vai mudar muito, com a sua onboard tu joga como? No mínimo com 45 fps? Com essa r7 250x tu não vai conseguir passar do médio. o Recomendado pra esse jogo é a gtx 650, e a r7 250 perde pra ela. Eu te recomendo pegar 550 reais, e comprar uma GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 bits. É a que eu tenho, Heroes of the Storm no extreme a 60FPS, e a engine do Starcraft 2 é a mesma. 

Agora, se for pra comprar uma r7 250, compra uma decente, com 2GB e ddr5.

Isso mesmo. Mencionei a de 1GB por se aproximar do valor. A de 2GB seria o ideal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Olx tem uma gtx 750  de 1gb por 420,00 usada. Será que compensa? Obrigado pelas dicas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tem até mais barata no mercado livre, se procura bem. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759666257-placa-de-video-gtx-660-zotac-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais