Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tahatsu

Compensa trocar minha placa de video?

Recommended Posts

estou montando um pc gamer com as seguintes especificações:

Citação

Processador Intel Core i5-4690K Haswell

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Blue Series

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

eu tenho uma placa de video GEForce GTX 650Ti

compensa trocar ela?

se sim, qual deveria comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende quanto tu tem pra gastar, no seu lugar, eu só trocaria se fosse pra uma GTX 960 ou superior, abaixo disso não vale a pena. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, roda os jogos atuais, não no máximo... mas roda. Guarda seu dinheiro por enquanto se tu não tem muito, logo saiu as novas placas da linha 10, e as outros vai cair um pouco o preço.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Tahatsu como a sua placa de vídeo já dá bem para o gasto, espere até a Nvidia lançar a série intermediária das GTX 10XX. As 1080 e 1070 já foram lançadas e estão duas vezes mais fortes do que as anteriores. Ou seja, daria para pegar uma GTX 1060 muito potente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

As peças que você citou, você já tem elas? já comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Será que vão lançar? eles já abandonaram a linha gt, tanto que não saiu a 910,920,930,940... eu acho que ele só vão lançar 1070 pra cima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Ricardo Lauxen mas a 1060 é GTX, não GT. Claro que eles precisam lançar uma GTX 1060. A 1070 é mais forte do que a GTX 980 Ti. Eles precisam de placas mais baratas. Demora um pouco, talvez uns três meses até eles lançarem as GTX 1060, 1050 Ti, etc.

Como você já tem uma placa de vídeo boa, não vale a pena comprar uma GTX 960 agora e dois, três meses depois sair uma 1060 duas vezes mais forte pelo mesmo preço. Você ia dar com a cabeça na parede por uma semana, no mínimo :lol::P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais