Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e mousepad gamer?


Posts recomendados

Fala ai galera, to afim de comprar um mouse de até uns 120 reais e um mousepad de até uns 30/40. No mouse eu tenho a pegada tipo fingertip grip, só com as pontas do dedo, eu quero um que não escorregue na mão, que seja pequeno, que seja bem leve e que ao mesmo tempo seja confortável de usar. O click não pode ser muito pesado mas tem que ser aquele que da pra sentir também, eu sei que é uma grande exigencia mas eu aprecio muito a confortabilidade na hora de jogar. O mousepad tem que ser de qualidade também, eu vi um goliathus da razer no mercado livre nessa faixa de preço, porém fiquei com receio de que seja aqueles mouse pad ruins só que com um desenho da razer por cima.. Tem que ter um tamanho médio acima de 20cm com superficie lisa ( speed ) e em baixo não pode escorregar da mesa.

Eu tava pensando nesse mouse: http://www.kabum.com.br/produto/54668/mouse-gamer-gigabyte-laser-gm-force-m7-black-5-botões-1x-wheel-3200dpi-usb
Mas estou com receio de comprar ele com esse formato e depois não acostumar, tem gente dizendo que ele é bem grande o que também não me interessa muito. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...