Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeNNerr

Cavuca é confiavel?

Recommended Posts

Quero comprar a fonte cx 430w,achei ela por um preço bem barato,gostaria de saber se a loja CAVUCA é confiavel,se alguem já comprou lá e recomenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CadenzeGaming quanto tá o preço lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, primeira vez que vejo o nome dessa loja. Em todos esses anos.

Se for só a fonte, te recomendaria nesse site. 20 reais mais caro, mas é garantido

http://www.terabyteshop.com.br/produto/2051/fonte-corsair-cx-430-430w-reais-cp-9020046-na-pfc-ativo

Compartilhar este post

Link para o post

@xcaslu pichau é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post

@CadenzeGaming Sim. É uma loja grande, bem conhecia no meio da informática. Normalmente quem é do Sul compra muito nela.

Compartilhar este post

Link para o post

@xcaslu achei essa fonte aqui,mts pessoas me recomendaram ela,e ta com um otimo preço pra mim http://www.terabyteshop.com.br/produto/6058/fonte-xfx-400w-p1-400b-xtfr-xt-series-atxeps-pfc-ativo

Compartilhar este post

Link para o post

@CadenzeGaming não sei dizer sobe essa fonte, mas já vi mesmo muitas pessoas em tópicos na internet falando que usam fontes da XFX. E o preço tá bem acessível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei um HD de 2TB na Cavuca, faz quase 2 anos, na época tava bem mais barato, e não tive problemas, a loja é confiável, trabalha com nota fiscal eletrônica. e registrando o HD no site da western deu pra comprovar que não era nenhum produto remanufaturado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xcaslu seria uma boa escolha pra fonte? http://www.terabyteshop.com.br/produto/5723/fonte-cooler-master-elite-power-400w-rs400-psari3-br-pfc-ativo vou comprar uma gt 730.

config

e7400 2.80ghz

4gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

@CadenzeGaming Cara, não sei dizer. Mas procure sempre por fontes com o selo 80 plus. Essa fonte não possui o selo pelo que vi, então não recomendaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais