Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sennin Kakashi

Mini speaker x-mini ii capsule speaker

Recommended Posts

Boa noite, galera.

Como já percebi que não existe kit de som 2.1 decente até R$300, eu comecei a pensar em fones (porque estudo com vídeo-aulas, então preciso ouvi-las).

Entretanto, eu estava dando uma lida no tópico fixo sobre compra de fones, mas tem muita coisa pra ler já que a postagem original é de 2011, ou seja, preços e modelos defasados (e o último link sobre guia para fones ainda não li). Mas a maioria procura pra games.

E como não me agrada usar fone pra ouvir várias horas, eu catei uns speakers na olx e encontrei esse modelo

www.x-mini.com/product/x-mini-ii-capsule-speaker

Alguém conhece? É bom, recomenda?

Parece que é importado e não se acha com facilidade. Encontrei no aliexpress, mas como é US$10 a menos (e vem da China), não sei se é réplica.

É isso, estou na busca de um speaker razoável e não mt caro pra poder me servir até eu encontrar kit 2.1 bom até R$300.

Obrigado;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais