Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola, estou montando um pc gamer na faixa de R$ 3000,00 temers, gostaria de saber alguma avaliação sobre esse que montei, pois sou leigo em hardware.

Nao irei fazer OC, mas escolhi o 6600k pois esta 120 reais mais caro que o 6600, acredito que compense.

 

Placa de video e hd irei reaproveitar do meu pc antigo

 

PROCESSADOR I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151,  

R$1.385,27

 

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151

R$635,25

 

2x MEMÓRIA RAM KINGSTON HYPERX FURY 4GB 2666HZ DDR4 CL15,
R$286,36

 

SSD KINGSTON UV300 120GB SATA III
R$226,13
 
GABINETE COUGAR MG100 USB3.0, 5SS8 BLACK
R$191,92

 

FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR--
R$271,58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eskeriii Não compensa esses 120 reais mais caro por um "k" no processador, tu não vai ter diferença de desempenho. Usa esses 120 reais e compra uma fonte de 600W, pra um futuro upgrade de placa de vídeo ou pra ficar mais seguro, ou compra uns cooler e coloca no gabinete pra refrigerar bem.

@eskeriii E na minha opinião, se tu tá afim de gastar 1400 em um processador, compra um i7 4790, mesmo preço e vai ter mais desempenho, sem falar que a placa-mãe é mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paulo Ricardo Lauxen Cara, tu ao menos leu algo sobre o lançamento da nova geração da nvidia? Não compensa comprar nada com base em ddr3.

 

Vai comprar um processador novo, com uma tecnologia que já foi substituída, só porque i7 tem "melhor desempenho" que i5, fica a vontade.. Estou aqui pra dar minha opinião e considero sem sentido comprar algo de tecnologia passada. Principalmente porque o ganho que um i7 tem comparado ao i5 não impacta em nada nos jogos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...