Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até r$200,00


Posts recomendados

Galera queria comprar uma placa de video que varia de 0 a 200 reais por ai , sim nao tenho dinheiro , porém eu não entendo nada de placa , queria a ajuda de vocês ... 
Vi essa placa de video na net Geforce Gt 420 2gb Ddr3 128 Bits Gigabyte Hdmi
Queria saber si essa placa é boa ou media e qual jogos por exemplo ela rodaria ? aceito dica de placas de video também , eu queria rodar por exemplo jogo como : Gta IV ou V , Pes 2015 ( 2014 , 2013 ) ou Fifa e outros jogos um pouco atuais ou com bons graficos ...

Configurações do meu Pc : aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuWarriorWithin Geralmente abrindo o gabinete, tem escrito na fonte mesmo... Eu não sei nenhum programa que mostre a fonte.

Desmonta rapidinho ai, dá pra fazer com ele ligado, só tirar os 2 parafusos da tampa do lado contrário da placa-mãe, olhar a fonte e colocar de volta. 

Digamos que o gabinete esteja de frente pra você, seria o seu lado esquerdo o qual tu teria que abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Pêpe Nada, eu tinha uma gt 630 com 1gb, ddr3 64 bits, e rodava gta 5 com tudo no minimo a 40 fps, em 1600x900, não tem diferença do chip da 420 pra 630, e essa ainda tem 2gb.

@GuWarriorWithin Ah, então tá tranquilo, vai segurar tranquilamente essa placa, se tu puder gastar um pouquinho mais, compra uma GT 730 que vai ter mais desempenho que essa... tá em torno de 300 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saibot02 Não igual, mas tu não vai notar diferença, a 630 tem perfomance igual a da 440, ou seja, a diferença é nula, tendo em vista que o chip é o mesmo, o que muda é um pouquinho no clock, e nos cuda, mas nada que faça diferença. 1 ou 2 FPS nos jogos mais pesados, e só.

@Saibot02 Se tu pretendia fazer um Upgrade, dessa gt420 que tu tem, compra no mínimo uma 730 ou 740. Fica atendo na quantia de Cuda Cores, tem umas que tem 96 e outras que tem 384, isso dá uma boa diferença.

Mas eu acho que só vale a pena fazer upgrade pra uma GTX 750 Ti, no mínimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...