Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , acabo de comprar uma memoria Hyperx 1333mhz  , no 1 dia que a instalei , o windows reconheceu numa boa , e rodava perfeitamente , depois de reiniciar o computador , na bios ela é reconhecida mas o windows nao inicia , o que pode ser o problema??

ps: o pc fica reiniciando , ja tentei deixar ela com a que ja possuo , sozinha e nada.

• Membro VIP
Postado

Testou a memória nova nos dois slots da placa-mãe?

Passe uma borracha branca nos contatos dela (aquela da capinha verde da faber castell), veja se não tem sujeira dentro do slot da placa-mãe (passe um pincel anti estática ou um secador de cabelo). 

Se não resolver, veja se consegue testar o pente novo em outro computador (rode um memtest86 ou o diagnostico de memória do windows)

Postado

Galera , por incrivel que pareça , ontem coloquei a memória e resolvi formatar meu pc e agora a memória está ''funcionando''

antes eu tinha o seven ultimate 32 e agora seven home premium 64 e tá tudo normal....

Alguém sabe se o OS teve influencia?

• Membro VIP
Postado

@Bryan Moreira Depende, o esse pente de memória é de quantos GB? windows 32bits só suporta no máximo 4GB (3,75GB). Um pente de 8GB poderia não ser reconhecido pelo sistema (isso eu não sei ao certo, estou chutando).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...